• Image
  • Image

Descoberta de novas Drogas

Na Galderma, equipes altamente qualificadas, com conhecimentos avançados em seu campo de atuação fazem uso de tecnologia de última geração para gerar uma maior capacidade de inovação em pesquisa e desenvolvimento.

Nosso centro de Pesquisa & Desenvolvimento em Sophia Antipolis (França) está equipado com plataformas de alto nível de tecnologia que terão um impacto significativo na busca de novas abordagens terapêuticas no futuro.

Durante os últimos dez anos, o paradigma na indústria farmacêutica mudou: a humanização dos testes, a descoberta de drogas e o desenvolvimento de medicamentos resultou principalmente de novas tecnologias emergentes relacionadas com a miniaturização, alta taxa de transferência e gerenciamento de informações. Esta é uma importante nova direção que foi tomada pela Galderma.



Áreas de conhecimento

Análise do genoma humano
Todo o genoma humano pode ser analisado em condições fisiopatológicas diferenciais em um chip de um  centímetro quadrado. Genes relevantes podem ser mapeados rapidamente e isto pode conduzir à identificação de  proteínas e de vias metabólicas que indicando marcadores biológicos e potenciais novos alvos terapêuticos dentro de uma determinada patologia.

Triagem robótica
Equipamentos avançados da cadeia de robótica permitem a triagem de centenas de milhares de compostos. Isso ajuda a identificar moléculas que irão trabalhar em alvos terapêuticos específicos. Estas moléculas podem então ser transformadas em compostos eficazes para doenças específicas.


Tecnologia de Imagens
Novas tecnologias de imagem permitem a avaliação qualitativa e quantitativa dos efeitos dos fármacos potenciais em tecidos e células. Uma plataforma de tecnologia de imagem ajuda a encontrar soluções adequadas de formulação para aplicação futura em seres humanos.




Modelos farmacodinâmicos
Modelos farmacodinâmicos integrados, de última geração e muito bem documentados, permitem a avaliação precoce e precisa do potencial terapêutico de drogas futuras.




Ensaio biológico humano miniaturizado
Material biológico humano miniaturizado é utilizado para proporcionar informação sobre os primeiros farmacocinéticos tal como a absorção através da pele ou órgãos diferentes, o perfil metabólico, uma vez que o composto tem sido aplicado topicamente ou administrado oralmente, e uma informação rápida sobre a segurança. A relevância dos dados recolhidos nesta fase melhora as taxas de desgaste ao longo do processo, aumentando a eficiência do processo global de Pesquisa & Desenvolvimento









Descubra mais sobre a Galderma uma empresa focada em soluções dermatologicas.

Siga-nos 

Follow us on twitter Twitter  

Follow us on LinkedinLinkedIn

Notificación | Galderma

Responsabilidade corporativa

Crescendo como uma comunidade dermatológica responsável

Descubra algumas das iniciativas positivas em que estamos envolvidos em todo o mundo.

MAIS +