• Image

Você está aqui » Imprensa » Carta do Presidente

Cultivando uma comunidade dermatólogica responsável

A Galderma oferece às pessoas em todo o mundo soluções dermatológicas eficazes e garante que a comunidade médica tenha acesso às últimas inovações. Tudo o que fazemos está focado em pacientes e profissionais de saúde.

Nós nos esforçamos para ajudar a moldar o futuro da ciência da dermatologia, através da construção e manutenção de uma comunidade duradoura e forte, reunindo indústria, acadêmicos, profissionais de saúde e pacientes.

Na Galderma temos um compromisso de longa data para trabalhar de forma ética. Nós reunimos a integridade, os conhecimentos e as habilidades dos nossos povos, para contribuir positivamente para o mundo em que vivemos. O nosso objetivo é ganhar a confiança de todos os nossos stakeholders e criar as condições adequadas para o crescimento de nossos negócios e comunidades.

As iniciativas de Responsabilidade Social e Educação que implementamos em todo o mundo formam uma parte crucial do nosso compromisso contínuo com a comunidade. A educação continuada é uma das nossas prioridades. Está em nosso DNA investir nas pessoas e desenvolver seus conhecimentos e habilidades para melhorar o tratamento dos pacientes. Enquanto isso, sabemos que muitos daqueles que sofrem de doenças dermatológicas são afetados por outros tipos de pressões em suas vidas diárias, e assim agimos sempre que podemos para ajudar a tornar suas vidas mais confortáveis.

Temos orgulho na nossa missão de melhorar o bem-estar de milhões de pessoas todos os dias, e de uma forma duradoura. As páginas deste folheto lhe darão uma visão do trabalho que estamos fazendo em muitos países, por meio do qual estamos nos esforçando para transformar a nossa visão em uma realidade para o benefício das pessoas em todo o mundo.

Humberto C. Antunes

CEO da Nestlé Skin Health SA
Presidente do Conselho da Galderma Pharma S.A.

Follow us on twitter Twitter

Follow us on LinkedinLinkedIn

Notificación | Galderma

Responsabilidade corporativa

Crescendo como uma comunidade dermatológica responsável

Descubra algumas das iniciativas positivas em que estamos envolvidos em todo o mundo.

MAIS +